sábado, 9 de agosto de 2008

Intro

Sejam bem-vindos ao meu blog... blogue... pronto, ao meu local da internet!! Isto dito assim soa mal, para não dizer que é muito vago. Mas como agora pegou moda, eu também quero!!!
... E assim nasceu o Ad Libitum. Embora tenha um nome que apela ao meu lado mais musical, podem estar descansados que não vou pôr em prática os meus vastos conhecimentos... no entanto, acho que tudo o que aprendemos na vida pode, e se deve interligar... não fosse este o local mais indicado para isso... a web...
Quero com isto dizer que o Ad Libitum, e perguntam vocês o que significa... pois bem, antes de avançar mais é bom que isso fique bem claro pois as pessoas têm que saber com o que vão contar!! Sendo assim, o que posso adiantar é que não podem contar com nada e que podem contar com tudo. Assim jogo pelo seguro e se houver momentos de menos inspiração tenho sempre desculpa... não fosse ad libitum sinónimo de "o que me der na real gana", isto traduzido para os leigos na matéria...
E como este blog não tem o intuito de entrar por muitas divagações, nem dar grandes secas, vamos lá então a isto... e se ficaram curiosos... vão passando por aqui!!

1 comentário:

Madalena S. disse...

Bemvinda à blogosfera!
E o ad libitum já existia? Foi por isso que o inverteste?
Bom, devo dizer que gosto bastante do nome. Mas preciso que me expliques: porque é que começaste pelo epílogo e depois é que fizeste a introdução´
Tem a ver exactamente com o "ad libitum"? É ao correr da inspiração, em total liberdade?
Seja como for, começaste lindamente. Esse epílogo é esplendoroso.
Continua. Vou passar por cá muitas vezes.
Um abraço da Madalena